Tecnologia em Sementes
Rua Guará, 1761, Jd. Aeroporto, Ribeirão Preto-SP
(16) 3878.9090
seprotec@seprotec.com.br

Cultivares de Soja

Nos últimos anos, a cultura da soja teve um salto de produtividade de 50 sc/ha para 100 sc/ha, entre todas tecnologias para esta revolução, o investimento na melhoria genética das cultivares de soja pelas empresas de pesquisas obtentoras do materiais genéticos foi o principal fator responsável. Hoje entre centenas de cultivares no mercado a escolha do material ideal para cada situação de semeadura continua sendo decisivo para altas produtividades.

O agricultor deve ficar atento em novos lançamentos e introduzir em 20% da área, todo ano as cultivares que se destacaram na região.

Sementes de Soja SEPROTEC

Com experiência de 40 anos na comercialização de sementes de soja Certificadas e Fiscalizadas, a Seprotec é referência nacional em sementes de alta qualidade: ótima germinação, alto vigor, sementes saudáveis, livre de mistura e doenças.

As Sementes de soja distribuídas pela empresa são produzidas por multiplicadores selecionados pela Seprotec e credenciados pelos obtentores. Oriundas dos melhores microclimas da região Sul e Sudeste do Brasil para produção de sementes, passam por controle e inspeção nas analises de solo e laboratório próprio.

A Seprotec disponibiliza mais de 50 cultivares de soja de ciclo super-precoce, precoce, médio e tardio, além de conduzir ensaios nos centros experimentais e lavouras demonstrativas de nossos clientes e assim oferecer aos agricultores as cultivares mais produtivas do mercado.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS SOBRE CULTIVARES DE SOJA:

A importância da Soja no Brasil

Em volume e geração de renda, a soja é a principal representante da cultura agrícola no Brasil. O país é o segundo maior produtor e exportador de soja do mundo, e o complexo do produto é uma das principais fontes de divisa do país (10% das exportações totais): além de contar com mais de 250 mil produtores rurais em 17 estados, o setor gera cerca de 1,5 milhão de empregos diretos e indiretos, isto é, o complexo soja é responsável por aproximadamente 1,8% do PIB Brasil.

semente de soja seprotec ribeirao preto

cultivares-soja-olho

03 bmx potencia rr soja

07  Soja Jovem

soja-02

soja-03